Por Ramon Souza
Patada Tricolor
Com boas atuações nos últimos jogos, Alexandre Pato foi mantido por Muricy no time titular do São Paulo. Pato ganhou moral com Muricy e principalmente com a torcida, e o camisa 11 fez bonito. Dois gols e sua melhor atuação com a camisa tricolor, O atacante foi o principal nome do São Paulo na vitória de domingo sobre o Vitória no Morumbi.
Após mais uma boa atuação, o técnico Muricy Ramalho confirmou Pato como titular na partida contra o Bragantino pela Copa do Brasil e garantiu: "Se continuar assim, não sai mais do time".
Pato será titular contra o Bragantino e, provavelmente, ao lado de Osvaldo.
Com seis gols marcados pelo São Paulo, Alexandre Pato vive o seu melhor momento no clube. Desde quando saiu do Corinthians, o atacante vive sob desconfiança por parte da torcida são-paulina, que chegou a pedir à diretoria que não contratasse o ex-corintiano. Hoje, ele consegue, passo a passo, conquistar a torcida e o técnico Muricy Ramalho. O camisa 11 já até ganhou uma música de uma organizada e tem demonstrado nos últimos jogos muita vontade.
Dor de cabeça!
O São Paulo tem, essa semana, dois importantes compromissos. O primeiro é quarta às 22 horas no Morumbi contra o Bragantino, jogo válido pela Copa do Brasil. O Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 1, mas terá alguns desfalques para a partida de volta. Alan Kardec além de ter sofrido uma entorse no tornozelo direto, não pode defender o time pela Copa do Brasil por já ter atuado no competição pelo Palmeiras. Antônio Carlos e Luis Fabiano estão entregues ao Departamento Médico, Rodrigo Caio só volta em 2015 e Alvaro Pereira depende de avaliação de um neurologista para pode atuar.
Com todos esses desfalques, Muricy Ramalho deve escalar o time da seguinte forma: Rogério Ceni, Douglas, Paulo Miranda, Rafael Tolói e Reinaldo. Denílson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká. Osvaldo e Alexandre Pato.
No final de semana, é dia de Choque Rei contra o Palmeiras, no Pacaembu às 16 horas. Luis Fabiano não deve voltar. Osvaldo, Douglas e Antônio Carlos estão suspensos. Alan Kardec e Alvaro Pereira ainda são dúvida. É provável que Muricy utilize no clássico o lateral Luis Ricardo, que foi contratado para ser o dono da posição, mas não rendeu o esperado e não atua desde março.
Nenhum comentário :