Por Ramon Souza
Agora sim, Kaká irá reencontrar o Morumbi jogando pelo São Paulo. Depois de sentir a coxa e não enfrentar o Criciúma no último fim de semana, o camisa 8 tricolor está confirmado e vai pra campo no próximo sábado às 18h30, contra o Vitória.
Kaká reestreou na derrota para o Goiás em Goiânia no dia 27 de julho, jogo que o craque balançou a rede marcando o único gol tricolor. Foi eleito por Muricy Ramalho o melhor da partida e, após o tropeço contra o Criciúma sem Kaká, já existem os comentários sobre uma dependência do camisa 8. Se existe ou não, o importante é que ele está confirmado junto com Ganso na armação da equipe. Antônio Carlos também está de volta e Pato será mantido.
Se nenhum problema ocorrer, o São Paulo vai a campo com: Rogério Ceni, Douglas, Antônio Carlos, Rafael Tolói e Alvaro Pereira; Denílson, Souza, Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec.
Ingressos mais caros
Os torcedores terão que gastar mais se quiserem ver Kaká voltando a atuar no Morumbi.
– É uma necessidade, estávamos cobrando um preço muito baixo. Mesmo aumentando, estamos com um valor ainda muito abaixo dos rivais - afirmou Júlio Casares, vice de finanças e marketing do São Paulo.
Acordado quando Kaká chegou ao clube, a renda total do primeiro jogo do atleta no Morumbi irá para o Orlando City, clube detentor dos direitos do craque. Foram colocados 66.386 ingressos à venda.
Pitaco
Já passou da hora de vencer, o pós Copa do time não é bom e o clima pode começar a ficar pesado. O dia é muito importante, a reestreia de um ídolo, mas acima disso existe um clube com uma receita milionária que tem a obrigação de lutar pelo título.
Taticamente hoje é o que Muricy tem de melhor, Rodrigo Caio se machucou e está de fora do resto da temporada. Luis Fabiano está se recuperando e ainda não tem condições de jogo. Maicon não foi bem contra o Criciúma e na batalha com Denílson deve perder a vaga, com isso dar mais liberdade para Souza e o São Paulo ganhar mais com saída de bola do camisa 5.
Duas opções um pouco mais discutíveis: Douglas e Pato. Principalmente o lateral que não vive boa fase há muito tempo, mas que não tem grande concorrência. Pato foi bem nas duas últimas partidas, se movimentando muito e ganhou moral com técnico e torcida, daí a chance mesmo com Osvaldo tendo condições de jogo.
Nenhum comentário :